Whindersson Nunes faz desabafo após assassinato de cachorro no Carrefour

Whindersson Nunes usou o seu perfil no Instagram para desabafar, assim como muitos artistas, sobre o assassinato de um cachorro pelas mãos de um segurança em uma das lojas do supermercado Carrefour, em Osasco (SP).

O humorista fez um desabafo emocionante e compartilhou uma foto com o seu animal de estimação. “Ele não falam, não conseguem dizer: ‘Moço, eu só queria comer’ com ‘Eu só queria brincar’, mas sempre dá para ver nos olhinhos deles o que eles querem”, escreveu, segundo o Terra.

Whindersson, então, usou uma frase que simboliza essa identificação com o animal. “Quem tem um bom coração entende”.

Ele declarou ainda que os cachorros não têm culpa de nada. “Eles não tem culpa de estarem aqui, eles não tem culpa de nada, só tem a gente, e mais ninguém. O ser humano nem merece o cachorro”, finalizou o desabafo.

Por incrível que pareça o cachorro é maior humano do que o homem”, afirmou um seguidor. “Os cachorros não merecem esse mundo cruel. O ser humano é podre”, desabafou mais um, desta vez com as palavras “Boicote” e “Carrefour”.

Por isso eles vivem menos, porque são anjos já prontos com os melhores sentimentos”, definiu um internauta. “Os cães vieram para nos curar! Mas, tem gente que não vê isso”, observou um quarto.

06/12/2018